Quarta, 05 de Dezembro de 2018 - 13:55

De Chapa: Unirb se filia à FBF e pretende disputar a Série B do Baiano em 2019

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Unirb se filia à FBF e pretende disputar a Série B do Baiano em 2019
Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

A Unirb (Faculdade Regional da Bahia) se filiou a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e é a mais nova agremiação esportiva do estado. A Coluna De Chapa, do Bahia Notícias, apurou que a entidade pretende disputar a Série B do Campeonato Baiano já em 2019. Além disso, o clube irá montar categorias de divisões de base. A sede da equipe será em Mata de São João.

 

Guilherme Bellintani adere ao Instagram
O presidente do Bahia , Guilherme Bellintani, abriu nesta semana uma conta no Instagram. A ideia do dirigente é se aproximar ainda mais dos torcedores do Esquadrão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A loja @esquadrao na Fonte Nova acaba de ficar pronta. Inauguração em breve. @ecbahia

Uma publicação compartilhada por Guilherme Bellintani (@gcbellintani) em

 

Roberto Carlos pode desistir de deixar a Juazeirense
Pessoas próximas ao deputado estadual Roberto Carlos (PDT) tentam convencer o parlamentar a permanecer na presidência da Juazeirense. O mandato dele expira no dia 5 de janeiro e a eleição deve ocorrer no final de dezembro. Em contato com a Coluna De Chapa, Roberto informou que caso ninguém apareça para assumir o clube, ele irá se candidatar.


Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

 

Juazeirense quer montar time de peso para 2019
Enquanto Roberto Carlos não define seu futuro na Juazeirense , o clube segue se movimentando para 2019. A  diretoria da agremiação quer montar uma equipe competitiva para 2019. Alguns nomes conhecidos no futebol brasileiro já estão em negociação com o clube. A tendência é que nos próximos dias, os anúncios comecem a ser feitos.


Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ Vitória

 

Destaque da base do Vitória, Ruan Nascimento atrai interesse de outros clubes
O atacante Ruan Nascimento, do sub-20 do Vitória está em alta no mercado. O jogador de 19 anos tem atraído o interesse de um clube da Bélgica, bem como de duas agremiações do futebol paulista. O jogador tem contrato com o Leão até 2020.
 

Histórico de Conteúdo