Segunda, 03 de Abril de 2017 - 07:45

De Chapa: Verônica Almeida é convidada para ser musa do Vitória no Baianão

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Verônica Almeida é convidada para ser musa do Vitória no Baianão
Verônica é atleta paralímpica do Vitória| Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação
Verônica Almeida, atleta paralímpica do Vitória, foi convidada para ser musa do clube no Campeonato Baiano. A diretoria de marketing do Leão aguarda a resposta da nadadora para poder realizar a inscrição no concurso promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Verônica é dona de uma medalha de bronze, conquistada nas Paraolimpíadas de Pequim, na China, em 2008.

Juazeirense comemora fuga do rebaixamento e já pensa na Série D
A diretoria da Juazeirense comemorou bastante a permanência na elite do futebol baiano, após o Vitória da Conquista vencer o Flamengo de Guanambi por 3 a 1 e decretar o rebaixamento do Beija-flor do Sertão. O Cancão de Fogo tem nove pontos e ocupa a sétima posição. A equipe encerra a participação no certame na quarta-feira (12), contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. Porém, a cúpula da Juazeirense já começou a pensar na Série D, que começa em maio. Uma reunião está agenda para acontecer nesta semana para definir o elenco e estratégias. 

Virgílio Elísio costura pré-candidatura à presidência do Bahia
Mesmo sem confirmar publicamente sua pré-candidatura à presidência do Bahia, Vírgilio Elísio se movimenta nos bastidores. O ex-mandatário da FBF já realizou algumas reuniões em busca de apoio para o pleito eleitoral, agendado para o fim do ano.

Parabéns antecipado
O Vitória cometeu uma pequena gafe nas redes sociais. O clube deu os parabéns no último domingo (2) para a cantora Carla Cristina pelo seu aniversário. Porém, a ex-vocalista da banda “As Meninas” completa idade nova somente no mês que vem, no dia 2 de maio. Pouco tempo depois a postagem foi apagada.

 
Ausências na AGE
Alexi Portela, ex-presidente do Vitória, não compareceu a Assembleia Geral de Sócios, no último domingo (2), na qual foi aprovada a reforma do estatuto do clube.  Alexi é presidente da Liga do Nordeste e apesar de ser conselheiro nato, não tem se envolvido na vida política do clube desde que Ivã de Almeida assumiu a agremiação em dezembro do ano passado. Uma das principais mudanças do regimento Rubro-negro foi a implantação de eleições diretas. Em 2015, Portela se posicionou contra esse sistema de voto (relembre aqui). Carlos Falcão, ex-mandatário do Leão, também não compareceu. Porém, a ausência já era esperada. Ele pediu licença do conselho em dezembro do ano passado, após fixar residência em São Paulo.
 

Arte: Paulo VIctor Nadal/ Bahia Notícias

Histórico de Conteúdo