Tricolores ganharão novo plano para contribuir financeiramente com o clube
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O departamento de negócios do Bahia deve apresentar mais novidades depois do período do carnaval. A intenção do marketing, além de anunciar o programa anual de ingressos, é apresentar ao torcedor uma nova maneira dos tricolores contribuírem financeiramente com o clube.
A partir do mês de março, os torcedores do Bahia que não são sócios devem ganhar a opção de fazer parte do programa ‘Bahia da Torcida’. O plano, que deve custar R$ 11,90, proporcionará aos cadastrados uma série de benefícios, incluindo a rede de marcas ligadas ao programa ‘Por um Futebol melhor’.
O ‘Bahia da Torcida’, no entanto, não significa uma nova classe de sócios, mas apenas um novo produto produzido pelo clube para arrecadar mais dinheiro.
Os integrantes do novo programa, assim como os sócios do clube, poderão se cadastrar no programa que irá comercializar o passaporte para temporada de partidas envolvendo o tricolor baiano.
