Marquinhos Santos fala em equilíbrio e afirma: 'Tenho 85% do time definido'
Foto: Bruno Queiroz / Bahia Notícias
Com pouco mais de um mês sob o comando do Esporte Clube Bahia, o técnico Marquinhos Santos tem tido algumas dificuldades para a montagem da equipe neste início de temporada.
Além da questão física dos atletas, Marquinhos tenta lidar com o apertado calendário do futebol brasileiro. Por isso, uma semana inteira para trabalhar e preparar a equipe, tem sido muito comemorada pelo treinador.
"Uma semana importante, rara no calendário nacional. Essa semana de trabalho vai ser muito bem aproveitada para termos um lastro de treinamento. Vamos procurar ajustar, agrupar a equipe e melhorar o que foi visto, principalmente a conclusão a gol, para que possamos ter uma tranquilidade maior dentro do jogo".
O técnico tricolor deve fazer poucas mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Jacuipense. Segundo ele, a formação do time ideal está muito próxima. "Estou procurando a equipe ideal. Temos 85% dessa equipe e entendo que é necessário ter uma sequência de time. Vamos buscar o padrão necessário para chegar ao Ba-Vi com uma equipe próxima do ideal ou a ideal", explicou.
