Marquinhos Santos revela interesse no meia Lincoln
Foto: Agência Estado
Após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, as carências no elenco do Bahia ficaram ainda mais evidentes. O técnico Marquinhos Santos sabe que o time precisa se reforçar e mirou como prioridade a chegada de um meia e de um centroavante – o chileno Sebástian Pinto está envolvido em um imbróglio com o Bursaspor, da Turquia.
Na pauta dos meias, está um velho conhecido do treinador. Marquinhos revelou o interesse de contar com Lincoln, que atuou com ele no Coritiba, no Bahia.
“Lincoln é uma atleta que trabalhou comigo, foi meu capitão e camisa 10 no Coritiba. Jogador de potencial e que temos discutido. Foi colocado o nome dele e passado para a diretoria. Só que essa parte financeira não cabe a mim. A gente tem que entender esse momento de reformulação, até mesmo uma reformulação financeira. Isso requer paciência. Até por conta disso, estamos conversando”, revelou em entrevista coletiva.
O treinador recebeu a visita do presidente Fernando Schmidt, do assessor especial Sidônio Palmeira e do diretor de futebol William Machado. Segundo Marquinhos, ele recebeu o respaldo para continuar seu trabalho.
“Eles [os dirigentes] estão cientes das dificuldades, e todos estão focados para fazer um grande ano. Sempre deixei clara a dificuldade inicial de remontagem de elenco”, completou.
