Marquinhos Santos lamenta derrota e aponta erros da equipe
Foto: Divulgação
Após a derrota para o CSA na estreia da Copa do Nordeste, na tarde deste domingo (19), em Maceió, o treinador Marquinhos Santos resumiu a atuação do tricolor baiano com a seguinte frase: ‘Não foi o que todos nós esperávamos’.
Para o comandante tricolor, que fez a primeira partida à frente do Bahia desde que foi anunciado em dezembro, o time pecou no excesso de erros, principalmente no primeiro tempo.
“Nós foi o que esperávamos. Sofremos com a desatenção, deixamos a defesa aberta em alguns momentos, e até levamos um gol quando estávamos com um jogador a mais. Temos muito o que melhorar”, admitiu.
Apesar do resultado negativo, o treinador do Bahia gostou da mudança de postura da equipe no segundo tempo, após levar três gols nos primeiros quarenta e cinco minutos. Marquinhos, porém, reconhece que a produção ainda está abaixo do esperado pela comissão técnica.
“Fizemos um segundo tempo mais compactos, mais próximos do que queremos, mas longe do Bahia que merecemos ter. Vamos, com certeza, evoluir muito no restante da temporada”, argumentou.
