Cristóvão não garante que fica para 2014: 'Estamos conversando'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Foi a última entrevista coletiva de Cristóvão Borges na temporada. O clima era de descontração e satisfação por manter o Bahia na elite do futebol brasileiro. Ainda assim, com contrato até o fim do próximo ano, o comandante não cravou a permanência no Fazendão.
Cristóvão diz ter muita vontade em ficar, mesmo sentimento da atual diretoria. Porém, para selar a continuação do trabalho para 2014, o técnico do Bahia revela que ainda precisa acertar algumas ‘diferenças’.
“Quero muito permanecer. A diretoria também quer que eu permaneça. As diferenças existem um pouco no que eu penso para o Bahia em 2014 e o que a diretoria pensa para 2014. A partir do momento que eu desejo e a diretoria deseja, as possibilidades são muito grandes de a gente se acertar e dar continuidade”, afirmou.
Um dos motivos da conversa entre treinador e diretoria seria a permanência do atual diretor de futebol Anderson Barros. O técnico aprova e quer a manutenção do dirigente, enquanto a direção acredita que está no momento de mudar. Contratar um novo profissional.
Cristóvão foi questionado sobre o assunto. Escondeu o jogo, mas reconheceu que a possibilidade de continuar é grande.
“O que implica, não vou ficar falando, porque nós tivemos uma conversa, vamos ter outras. Enquanto não resolvermos, não vou falar. Estamos conversando para que esses pensamentos se juntem, fiquem mais próximos. Como existem desejos das duas partes, a possibilidade de acerto é muito grande.”