Cristóvão fecha treino, mas garante presença de Wallyson
Foto: Divulgação
Cristóvão Borges, mais uma vez, fechou os portões do Fazendão para imprensa. Comandou um treinamento coletivo, definiu o time, mas só vai divulgar os onze que começarão a partida quando estiver na Arena Fonte Nova, minutos antes da bola rolar.
Ao contrário das atividades anteriores, o atacante Wallyson mostrou-se completamente recuperado do incômodo muscular, participou do trabalho com bola e está garantido para enfrentar a Portuguesa.
Cristóvão confirma a presença do jogador, entretanto, optou por fazer mistério sobre quem será o escolhido para sair.
“Ele ficou parado e, quando voltou a jogar, encarou um alto nível de exigência. Sentiu muito assim como aconteceu com Marquinhos também, que está voltando a ficar bem. Jogou alguns minutos, depois entrou durante as partidas, se recuperou e treinou bem. Vai para o jogo”, afirmou.
Já sobre o restante do time, o treinador do Bahia disse que vai esperar pela definição do time paulista para, depois, anunciar quem começa jogando domingo (24), às 18h30, na Arena Fonte Nova.
“O time da Portuguesa nos últimos dois jogos mudou algumas peças. Não definiu o time e por isso treinei formações diferentes para cada mudança deles. Vou aguardar e procurei me preparar o máximo possível”, completou.
Com a presença de Wallyson, o Bahia tem duas opções para entrar em campo. Uma delas com três zagueiros, improvisando William Barbio como ala direito: Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Demerson e Titi; William Barbio, Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Raul; Wallyson e Fernandão.
Ou, se optar pelo tradicional 4-3-3, com Madson entre os titulares e Lucas Fonseca na vaga de Titi: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, Wallyson e Fernandão.
