Adriano está de volta a Seleção Brasileir

O treinador da Seleção Brasileira, o ex-jogador Dunga, convocou na tarde desta quinta-feira (15) a lista de convocados para os dois amistosos que serão realizados nos Estados Unidos, contra o Canadá no dia 31de maio e a Venezuela no dia 6 de junho. As duas partidas servirão de preparação para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai em Assunção, no dia 14 de junho e a Argentina em Belo Horizonte, no dia 18. Dos convocados, o atacante Adriano (Foto) do São Paulo, e o lateral esquerdo Kléber do Santos, se apresentarão apenas no dia 10 de junho, já que seus clubes estão envolvidos em jogos decisivos da Libertadores. Confira abaixo a lista completa de convocados:
Goleiros – Júlio César (Inter de Milão), Doni (Roma) e Diego Alves (Almería)
Laterais – Daniel Alves (Sevilla), Maicon (Inter de Milão), Gilberto (Tottenham), Marcelo (Real Madrid) e Kléber (Santos)
Zagueiros- Lúcio ( Bayern De Munique), Juan (Roma), Alex Costa (Chelsea) e Luisão (Benfica)
Volantes – Gilberto Silva (Arsenal), Mineiro (Hertha Berlim) e Josué (Wolfsburg)
Meias – Júlio Baptista (Real Madrid), Elano (Manchester City), Diego (Werder Brewem), Anderson (Manchester United) e Kaká (Milan)
Atacantes – Robinho (Real Madrid), Adriano (São Paulo), Alexandre Pato (Milan), Luís Fabiano (Sevilla) e Rafael Sóbis (Betis)