Marquinhos admite erros e cobra triunfo contra Ponte Preta
Foto: Divulgação
Foram dois escanteios cobrados pelo lado direito e, em lances muito parecidos, saíram os dois gols do triunfo do Corinthians sobre o Bahia na noite desta quarta-feira (2), por 2 a 0, em Mogi Mirim.
O meia Marquinhos, ao avaliar o fraco rendimento da equipe na derrota, reconheceu que o time apresentou inúmeras falhas contra o time paulista, não só em lances de bola parada, e lamentou mais um revés para o Corinthians na Série A.
- Infelizmente eles conseguiram sair da crise contra a gente. Erramos na bola parada, mas em outros setores também. Isso não pode ser repetido dentro de casa – alertou.
Apesar da derrota, sem sequer ter exigido uma defesa importante do goleiro Cássio, Marquinhos já falou sobre o próximo compromisso no
Campeonato Brasileiro da Série A, diante da Ponte Preta.
Para o camisa 10, principalmente depois de uma sequência partidas, o Bahia precisa buscar o gol logo no início do jogo para, sob posso da vantagem no placar, controlar e conseguir o triunfo como mandante.
- Nós temos somar pontos, principalmente, dentro de casa. Temos que buscar o resultado, logo no começo do jogo, e depois pensar em controlar a partida. Precisamos vencer e será um confronto direto. -