Bahia: Nova diretoria fala em nome de possíveis contratados e diretores
Foto: Joilson Cesar / Ag. Haack
A posse oficial do novo presidente do Bahia, Fernando Schimidt, acontecerá na próxima segunda-feira (9), às 20h, em uma cerimônia na Arena Fonte Nova. Mas, logo depois da apuração dos votos, neste sábado (7), os primeiros atos já foram divulgados pela equipe do novo mandatário tricolor.
O ex-presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), Reub Celestino, será anunciado como novo administrador financeiro, enquanto Nestor Mendes Júnior deve assumir o departamento de comunicação do clube, hoje, composto por dois assessores de imprensa.
Sobre o elenco profissional, visando a disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana, três jogadores já foram apontados como possíveis reforços. Mas, antes disso, precisarão do aval do técnico Cristóvão Borges.
O primeiro da lista é o jovem meia Lucca, do Cruzeiro. Na temporada passada, como atleta do Criciúma, se destacou por excelentes atuações e belos gols. No entanto, após uma grave lesão, não conseguiu ter uma sequência de jogos no Cruzeiro.
Os outros dois nomes são do volante Léo Gago, do Palmeiras, e do lateral-direito Michel, do Atlético Mineiro.
