Bahia x Náutico: Carioca apita jogo em Salvador
Foto: AE
Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro da Série A, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, foi sorteado para comandar uma partida envolvendo o Bahia. O adversário do tricolor, nesta ocasião, será o Náutico no próximo domingo (25), na Arena Fonte Nova.
O árbitro carioca, escolhido através do sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da CBF, será auxiliado por Broney Machado, da Paraíba, e o paulista Vicente Romano Neto. O potiguar Pablo Ramon Gonçalves e Rogério Lima da Rocha, de Sergipe, serão os auxiliares ao lado de cada gol.
Wagner do Nascimento Magalhães, neste Brasileirão, já atuou como árbitro principal em três partidas. Uma delas foi o clássico no qual o Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 3 a 2, no Macanã
