Para Marcelo Lomba, Bahia pecou na quantidade de erros diante do galo
Foto: Divulgação
Os jogadores do Bahia que comentaram a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14), em Belo Horizonte, foram objetivos e pontuais ao avaliarem o desempenho da equipe tricolor jogando no Estádio Independência.
Além do volante Rafael Miranda, o goleiro Marcelo Lomba admite que o time não jogou bem e pecou na quantidade de erros.
- Não fizemos uma boa partida e, contra o campeão da Libertadores, não se pode errar. O campeonato é muito complicado e todos os times vão oscilar. Sabemos que podemos render mais – afirmou.
Marcelo Lomba, visando os próximos jogos do Bahia no Brasileirão, contra Santos e Náutico na Arena Fonte Nova, ressaltou a importância do tricolor em voltar a vencer na competição.
- Teremos dois jogos em casa e precisamos nos recuperar na Fonte Nova – admitiu.
