Contra o Grêmio, Madson será desfalque e Fernandão retorna
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Mais uma vez neste Campeonato Brasileiro da Série A o treinador Cristóvão Borges não poderá repetir a escalação do Bahia. Expulso contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira (7), o lateral-direito Madson está fora do jogo contra o Grêmio no próximo domingo (11), em Salvador.
Em compensação, de fora da última rodada por questões contratuais, o centroavante Fernandão fica à disposição do comandante para o duelo contra o tricolor gaúcho, na Arena Fonte Nova, às 18h30.
Para a posição de Madson, suspenso, o favorito à vaga é o experiente Neto. O colombiano Ângulo, recém-contratado, sentiu cansaço muscular no início e realizou apenas treinamentos físicos na sala de musculação. É dúvida para o jogo.
Cristóvão Borges terá apenas dois dias de atividades com bola para escolher quem será o camisa 2 do Bahia contra o Grêmio: Neto ou Ângulo. Os treinos acontecerão nesta sexta-feira (9), às 15h, e sábado (10) pela manhã.
