Cristóvão exalta jogo do Bahia: 'Time com alma'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Para o jogo contra o Vitória, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, o treinador Cristívão Borges não contou com três jogadores considerados titulares. Porém, para o comandante tricolor, todos que entraram deram conta do recado.
Ao avaliar o desempenho do time, no empate sem gols contra o maior rival, Cristóvão fez elogios aos substitutos e destacou o empenho de Wallyson, na primeira partida como titular desde que chegou ao clube.
- Ele, como os outros, conseguiram entender nossa filosofia de jogo. É muito mais fácil conseguir o triunfo quando o conjunto está acima de tudo. Wallyson, mesmo sendo atacante nato, conseguiu desempenhar muito bem o papel – afirmou.
Sobre a postura da equipe, principalmente na questão física, Cristóvão acredita que os jogadores adotaram o espírito no qual o clube sempre foi conhecido nacionalmente, com muita raça e disposição.
- Precisávamos apresentar em campo um Bahia com raça, tradição, o que sempre fui acostumado a ver. Um time com alma, e é isso que está acontecendo – disse.
