Cristóvão repete formação em coletivo sem gols
Mais um dia de intenso treinamento no Fazendão. Desta vez, no campo 2 do CT, os jogadores do Bahia passaram por uma série de exercícios na primeira parte da atividade. Em seguida, apesar da forte chuva, o treinador Cristóvão Borges acompanhou de perto ao coletivo.
Com exceção do zagueiro Demerson, que trabalhou a parte física na sala de musculação, outros sete jogadores ficaram de fora do treinamento, todos em tratamento no departamento médico do clube: Ávine, Diego, Rafael Donato, Neto, Hélder, Diones, Omar, Douglas Pires e Toró.
Nada de surpresas em relação ao time titular, apesar do retorno do atacante Ryder. Cristóvão Borges colocou em campo a mesma formação da primeira atividade tática da semana: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ítalo Melo, Talisca e Marquinhos; Fernandão.
Os reservas, com a lista de desfalques, contou com a presença de jogadores do time sub-20 mais uma vez: Renan; Railan, Robson, Evandro e Erick; Fabrício Lusa, Feijão e Freddy Adu; Potita, Souza e Obina. O coletivo apesar da boa movimentação de ambos os times terminou empatado em 0 a 0.
O lateral-esquerdo Jussandro desceu para o campo, mais uma vez, e intensificou os treinamentos físicos.
