Sem quatro atletas, Bahia volta a treinar no Fazendão
Foto: Divulgação
Acabou a folga. Na tarde desta sexta-feira (14), após cinco dias sem atividades, os jogadores do Bahia participaram do primeiro treinamento com bola da intertemporada por causa da disputa da Copa das Confederações.
Foram muitos desfalques. O goleiro Marcelo Lomba e o volante Hélder alegaram não ter encontrado voos e não apareceram no Fazendão. Os dois, no entanto, serão multados pela diretoria tricolor.
O norte-americano Freddy Adu foi liberado pelo clube para visitar os familiares nos Estados Unidos, enquanto o volante Fahel, após uma cirurgia no dente, só voltará a treinar normalmente a partir da próxima segunda-feira (17).
Em campo, o treinador Cristóvão Borges comandou um trabalho técnico com bola em campo reduzido, visando o entrosamento e posse de bola.
Marquinhos, Ávine, Demerson e Rafael Donato não desceram para o gramado principal do CT. Fizeram apenas um trabalho na sala de musculação do clube.
