Árbitro paranaense vai apitar Inter e Bahia
Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Para partida entre Internacional e Bahia, que acontecerá no próximo domingo (2), às 18h30, na cidade de Caxias do Sul, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu quem será o trio de arbitragem.
O sorteado pela entidade foi paranaense Edivaldo Elias da Silva. O árbitro terá como auxiliares os conterrâneos Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum.
Neste Campeonato Brasileiro da Série A, como árbitro auxiliar ao lado do gol, o paranaense trabalhou no jogo entre Coritiba contra Atlético Mineiro, além do empate entre Atlético-PR e Cruzeiro.
Os catarinenses Rodrigo D Alonso Ferreira e Evandro Tiago Bender serão os responsáveis por ficar ao lado de cada meta do Estádio Centenário.
