Quatro jogadores ficam à disposição de Cristóvão Borges para estreia na Série A
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Apesar da crise que vive o Bahia, seu novo clube, o treinador Cristóvão Borges foi recepcionado no Fazendão com quatro boas notícias. Ou melhor, mais quatro opções dentro do elenco para estreia no Campeonato Brasileiro da Série A.
Afastado da equipe desde o primeiro jogo da final do Baianão, quando o Bahia foi goleada por 7 a 3 para o Vitória, o goleiro Marcelo Lomba está de volta. Treinou normalmente com os demais companheiros e está à disposição do novo técnico.
Além dele, outros três jogadores podem enfrentar o Criciúma, domingo (26), em Santa Catarina. O centroavante Obina, recuperado de uma lesão muscular, treinou com bola e agora terá que disputar a camisa 9 com Fernandão, titular nas últimas partidas.
Recém-contratados, anunciados após o fechamento da janela de transferência do Campeonato Baiano, o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-esquerdo Raul estão regularizados e já podem estrear vestindo as cores do Bahia.
