Adriano MJ e Barroca fazem as pazes, mas atacante diz estar 'desmotivado'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Colocado no banco de reservas na partida contra o MAC, na última quinta-feira (11), em jogo válido pela Copa do Brasil, o atacante Adriano Michael Jackson, apesar do jejum de gols desde que retornou ao clube, contestou a decisão de Eduardo Barroca, técnico interino no duelo em São Luis.
Adriano, logo depois do jogo, foi mais além. Reclamou do status de reserva e questionou a qualidade do, agora, auxiliar técnico do treinador Joel Santana. A polêmica entre o atacante e o membro da comissão técnica parece ter chegado ao fim na tarde desta segunda-feira (15), depois do coletivo entre reservas e jogadores da base.
Enquanto os jogadores deixavam o campo principal do Fazendão, Adriano e Eduardo Barroca, aparentemente em um clima amigável, conversavam sobre a declaração do jogador. Ao sair de campo com as chuteiras nas mãos, visivelmente cabisbaixo, o atleta voltou a falar sobre o banco de reservas.
Dizendo estar 'desmotivado', Adriano reclamou da falta de comunicação e negou problemas de relacionamento com outros companheiros.
- Me tiraram do time sem dar uma justificativa. O que estava faltando era um pouco mais de entrosamento, mas eu estava bem, sim. O ambiente aqui está muito bom. Eu me dou bem com todo mundo, dou risada - disse.
Sobre a conversa com Eduardo Barroca, logo depois do treinamento, o atacante admitiu um 'acerto de contas' entre os dois.
- Ele me pediu desculpa, eu também, e ficou tudo certo. Sem problema - contou.
