Sobre o Bahia de Feira, Jorginho admite: 'Bahia não pode temer ninguém'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O adversário do Bahia no Campeonato Baiano, no próximo domingo (31), no Estádio Joia da Princesa, será o Bahia de Feira. O Tremendão, como é chamado o time de Feira de Santana, está causando preocupação ao treinador Jorginho.
Para o comandante do Bahia, que também demonstrou preocupação com o estado do gramado, o Bahia de Feira possui bons jogadores e uma forte bola aérea. As qualidades do adversário, porém, não podem ser desculpa para o Bahia ‘temer’.
- É um time difícil. Gramado não ajuda, acompanhei dois jogos deles. É um time rápido, com artilheiro, jogadas aéreas. É um time bom que precisamos respeitar, mas sem temer. Bahia não pode temer ninguém – alertou.
Sobre a formação do time, que volta a ter três volantes com a presença de Hélder, recuperado de dores no tornozelo, o técnico do esquadrão foi objetivo ao falar dos onze jogadores que começarão atuando.
- Está praticamente definido – resumiu.
