Jorginho aprova antecipação da estreia no estadual
Na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, o Bahia goleou o Atlântico durante um jogo-treino, realizado no Fazendão. Inicialmente, o tricolor teria mais um teste nesta sexta-feira (1). Porém, por falta de opção, o amistoso foi cancelado.
Em entrevista coletiva, o treinador Jorginho explicou a decisão do clube em suspender o jogo-treino desta semana, alegando não ter adversário.
- A gente não consegue adversário. O time que teríamos hoje, ele tinha que treinar. Não há muitos clubes aqui na Bahia como acontece no Rio de Janeiro. Fica muito difícil conseguir, somente no segundo semestre. Por isso preferimos trabalhar conosco.
Jorginho, durante a entrevista, falou sobre a antecipação da tabela do Campeonato Baiano, que para o Bahia vai começar no dia 17 de março.
Para ele, a mudança foi positiva para todos no clube.
- Legal. Nós agora temos que correr e fazer o melhor possível, para entrar na competição com tudo. Ralando a poupança no chão e vencer. Mas, para isso, precisamos ter uma luta e dedicação enorme – completou.
