Titulares vencem coletivo com dois gols de Adriano Michael Jackson
Muito trabalho, movimentação e pouca conversa. O primeiro treinamento do Bahia, realizado na manhã desta calorosa sexta-feira (1º), foi marcado por trabalho coletivo, onde Jorginho repetiu mais uma vez a escalação do time.
Após o tradicional aquecimento, Jorginho reuniu os jogadores e entrou os coletes brancos para equipe reserva. Enquanto isso, de azul, os titulares treinaram com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina.
O time, em relação ao jogo-treino contra o Atlântico, apresentou uma modificação no sistema defensivo. Saiu Danny Morais e entrou Brinner. Lá na frente, com Souza no banco, Adriano Michael Jackson e Obina seguem formando a dupla de ataque.
Os reservas atuaram desta maneira: Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal (Jussandro); Toró, Feijão, Kléberson (Railan) e Zé Roberto (Jéferson); Ryder e Souza.
O treinamento terminou 2 a 1 para o time azul, considerado titular, com dois gols de Adriano Michael Jackson. O jovem Ryder descontou.
