Gabriel retorna e Jorginho faz apenas treino técnico
Foto: Divulgação
Clima de mistério no Fazendão. Nesta quarta-feira (31), no terceiro treinamento da semana com bola, o técnico Jorginho segue sem dar pistas do time que vai enfrentar a Portuguesa, domingo (4), no Estádio do Canindé, em São Paulo.
O volante Diones não participou da atividade. O jogador que recebeu uma pancada no tornozelo direito, no decorrer do treino desta terça-feira (30), após um lance com o zagueiro Titi, fez apenas tratamento na fisioterapia. Porém não preocupa para o jogo.
Em compensação, o meia Gabriel desceu para o gramado principal do Fazendão e participou normalmente da atividade. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo, contra o Grêmio, ficou fora de dois treinos com bola, mas está confirmado para partida no Canindé. De fora estão o zagueiro Danny Morais e o atacante Lulinha, ambos no departamento médico.
Jorginho, nesta quarta-feira (31), realizou mais um trabalho de fundamentos em campo reduzido, com três equipes se enfrentando em curtas partidas. A segunda parte foi marcado por um treino de cruzamentos e finalizações.
Em Salvador, o técnico Jorginho comanda o último treino antes do embarque para São Paulo nesta quarta-feira (31), às 15h30.
