Promoção dá resultado e Bahia lota Pituaçu pela 1ª vez
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Dona da quinta melhor média de público do Campeonato Brasileiro da Série A, a torcida do Bahia deu mais uma prova da paixão pelo clube na noite deste sábado (27), na partida contra o Grêmio, em jogo válido pela 33ª rodada.
Pela primeira vez na competição nacional, depois de dezesseis rodadas, os tricolores, enfim, conseguiram preencher todos os 32.157 lugares do Estádio de Pituaçu. A estatística comprovou o sucesso da promoção nos valores de ingressos do setor de arquibancada, reduzidos de R$ 30,00 para R$ 20,00.
Ao soar o apito final do árbitro Wilton Pereira, apesar do empate em 1 a 1 com o Grêmio, a torcida reconheceu o esforço do time e aplaudiu. O comportamento dos tricolores após o jogo foi motivo de elogios do técnico Jorginho.
- A torcida reconheceu que jogamos bem e aplaudiu no fim da partida. Queríamos vencer para retribuir o carinho e apoio deles, mas não deu. O torcedor pode ter certeza que vamos colocar o Bahia em uma posição que nos dê condições de classificar para a Sulamericana – prometeu.
