Rafael recebe elogios de Jorginho
Foto: Ilutrativa | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Na virada histórica sobre o Figueirense, em Pituaçu, dia 16 de setembro, o treinador Jorginho não contava com o atacante Souza, suspenso pelo terceiro cartão. A opção escolhida surpreendeu a todos: Rafael ‘Gladiador’.
Neste domingo (14), contra o Coritiba, no Couto Pereira, a decisão do técnico em escolher pelo atacante formado nas categorias de base do clube, mais uma vez, soou como surpreendente, já que o experiente Cláudio Pitbull, utilizado nas últimas duas rodadas, era o principal concorrente ao posto de ‘homem-gol’, já que Souza e Elias estão lesionados.
Para Jorginho, apesar das poucas oportunidades de gol, o atacante Rafael cumpriu o que lhe foi pedido dentro dos vestiários e poderia ser fundamental nas jogadas aéreas.
- Ele (Rafael) fez o que tinha que fazer. Saiu uma hora na cara do gol no primeiro tempo que não foi nada e o juiz marcou falta. E na bola parada ele foi perfeito e o Cláudio não seria tão bem na bola parada. Nós temos que ter uma visão geral, pensar em várias coisas e não em uma só – explicou.
Diante do Palmeiras, quarta-feira (17), Jorginho segue sem poder contar com os atacantes Elias e Souza.
