Apesar dos desfalques, Lulinha crê no Bahia forte em Curitiba
Foto: Felipe OIiveira / Bahia / Divulgação
Contra o Fluminense, na última rodada, torcedores e diretores do Bahia deixaram o Estádio de Pituaçu revoltados com a marcação de impedimento no lance que seria o primeiro gol do Bahia no jogo, através do atacante Lulinha, anulado incorretamente pelo auxiliar ao marcar posição irregular do jogador tricolor.
O camisa 77 relembrou em detalhes como foi o lance e não escondeu o sentimento de tristeza pela decisão do árbitro em anular o gol.
- Eu vi o lance depois e já tinha certeza que não estava impedido. Na hora, eu saí na linha dos dois zagueiros. Vi o lance em casa, e cada vez que a gente vê fica mais triste. Ali a gente poderia ter mudado a história do jogo. Mas foi ontem, e a gente não pode ficar se remoendo por causa disso. O árbitro está ciente que errou, e agora temos que pensar no Coritiba – comentou.
Apontado como provável substituto de Gabriel, para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, o atacante Lulinha não acredita que a série de desfalques possa prejudicar o desempenho do time dentro de campo.
-Contra a Ponte Preta, a gente tinha muitos desfalques, inclusive os dois zagueiros. Mas Alysson e Lucas Fonseca fizeram um bom trabalho. Essa é a hora de mostrar que o grupo do Bahia é forte – disse.
