Sem problemas 'extra-campo', Ciro diz estar pronto para atuar
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A chegada do treinador Caio Júnior ao Bahia significou para alguns jogadores um recomeço dentro do clube. Dentre eles, o atacante Ciro. Sem muito espaço na era Paulo Roberto Falcão, o jogador voltou a ser uma opção entre os titulares.
Bem durante os treinamentos no Fazendão, o atacante foi relacionado por Eduardo Barroca, na última rodada, e entrou no segundo tempo. Ao chegar no clube, o técnico Caio Júnior elogiou o jogador e prometeu uma conversa para entender o motivo da não utilização constante do jogador.
Com problemas extra-campo solucionados, como mesmo disse o atacante, Ciro garante estar pronto para não mais perder o posto de companheiro de Souza no ataque tricolor.
- Muitas coisas aconteceram extra-campo, mas, graças, a Deus, consegui conciliar tudo. Situação que não consegui entender (sobre não escalação). Estava sempre trabalhando para melhorar forma física e à espera da chance, que chegou – declarou.
Ciro, ao falar do time, adotou o mesmo discurso dos companheiros e disse não entender o porquê da má fase do elenco que, de acordo com ele, possui muitos bons jogadores. - Equipe tem muitos jogadores de qualidade. Essa situação não era para estar acontecendo. O Bahia é grande. Equipe falta de ajustes e quando encaixar vai fazer grandes jogos – concluiu.
