'Será mais uma final para gente', alerta Fabinho
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Sem poder contar com Coelho e Madson, ambos lesionados, o treinador Paulo Roberto Falcão não pensou duas vezes em escolher o volante Fabinho para atuar como lateral-direito. Não foi só uma vez. Foram seis partidas consecutivas como dona da camisa de número dois.
Fabinho, na sua entrevista coletiva, negou qualquer dificuldade de atuar na posição, que segundo ele já fez parte do seu currículo de jogar, principalmente no início da carreira.
- Estou bem. Passa a impressão de estou jogando improvisado, mas estou bem adaptado a fazer aquela função. Estou me sentindo bem, o Falcão confia em mim e meus companheiros também – comentou.
No clube há um pouco mais de um ano, o jogador relembrou o resultado negativo diante do Figueirense, fora de casa, por 2 a 1, e alertou sobre os perigos que o time irá enfrentar atuando em Santa Catarina.
- Mais uma final para gente. Ano passado nós fomos lá e não tivemos uma experiência muito boa. É bom para tirarmos uma lição da temporada passada. Já absorvemos a vitória de domingo, é bom trabalhar para corrigir nossos erros e procurar viajar com atenção máxima para não ser surpreendidos – analisou.
