Apresentado, Val vê o Bahia como 'ponte' para os grandes clubes
Foto: Divulgação / Bahia
Com passagens por seis clubes do futebol nordestino, o volante Val chegou com o pé esquerdo no Fazendão. Apresentado como novo reforço do Bahia, sétimo da região no currículo, na tarde desta segunda-feira (28), na sala de imprensa do Fazendão, o jogador agradeceu a oportunidade, mas deixou claro a intenção de usar o esquadrão como uma ‘ponte’ na carreira.
Se para alguns atuar no Bahia é a grande chance da carreira, o novo jogador tricolor enxerga a passagem pelo time baiano como uma oportunidade de aparecer para outros clubes do futebol brasileiro.
Segundo o volante, o foco é fazer bonito no Bahia para conseguir um ‘algo mais’.
- Espero fazer um bom trabalho aqui para que as grandes equipes possam ver, e eu conseguir um algo mais na minha vida – afirmou.
Val, que também fez parte da campanha do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, garantiu que não vai precisar de muito tempo para ficar à disposição de Paulo Roberto Falcão.
- Eu só tive quatro dias de descanso. Espero trabalhar nesses dias de folga do Bahia e, junto com o grupo, dia 6 (Atlético Mineiro), já entrar em campo – concluiu. O novo volante vai disputar posição com Fahel, Fabinho, Lenine, Diones, Filipe e Hélder.
