Sem ironizar rival, Marcelinho comemora título pelo Twitter
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Quase sempre muito polêmica quando resolve usar o Twitter para falar da rivalidade estadual, entre Bahia e Vitória, o presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho, foi mais cauteloso ao comemorar o título estadual conquistado neste domingo (13), em Pituaçu.
Usando seu perfil na rede social, no início da madrugada desta segunda-feira (14), o mandatário do Bahia parabenizou o comportamento do elenco rubro-negro dentro de campo e desejou boa sorte ao rival no restante da temporada.
- Quero parabenizar o Vitória pelo grande adversário que foi hoje. Engrandeceu nosso título! Foi leal. Tá de parabéns! Desejo sucesso na 2ª divisão – disse.
Marcelo Guimarães Filho aproveitou o momento para agradecer o trabalho realizado por todos do clube, mas sem esquecer da partida contra o Grêmio, quinta-feira (17), pela Copa do Brasil.
- E parabéns ao Bahia, jogadores e funcionários. E toda torcida principalmente. Merecemos esse título. Agora é pensar na Copa do Brasil a partir de amanhã (segunda-feira) – postou.
