Júnior elogia Falcão e fala em renovação de contrato
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Vice-artilheiro do Bahia na temporada, com nove gols, o atacante Júnior faz parte da lista dos jogadores que possuem contrato apenas até o fim do Campeonato Baiano de 2012. Porém, no que depender da vontade do jogador, a renovação contratual é questão de tempo.
Agora, dono da camisa 9, já que Souza ainda se recupera de lesão, Júnior garante que aguarda somente o contato da direção do clube para negociar uma nova assinatura.
- Estou esperando. Como eu já falei: Quando a gente está contente em lugar a gente quer dar continuidade. No momento, eu estou pensando em ser campeão. Vamos ver o que pode acontecer no futuro. Mas, com certeza, estou muito bem aqui e me dou bem com todos. Angioni me disse, desde dezembro, que queria renovar comigo. Mas, com a correria do campeonato, não há tempo – comentou.
Júnior, que sempre foi tratado como segunda opção para o posto de centroavante da equipe, rasgou elogios ao trabalho do treinador Paulo Roberto Falcão e atribuiu à chegada do técnico ao bom rendimento dentro de campo.
- Desde que o Falcão chegou, ele sempre me deu a maior confiança. Temos um relacionamento bem aberto mesmo. Ele foi o único treinador no Bahia, desde quando eu cheguei aqui, que colocou dois atacantes de área, eu e o Souza. Então acredito que ele tenha confiança em mim e isso é importante pra eu dar continuidade no trabalho – afirmou.
