'Achamos que o jogo tava fácil', admite Diones
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Autor do único gol tricolor na derrota para o Remo, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, realizado no Estádio do Mangueirão, o volante Diones surpreendeu ao falar sobre os motivos pelo qual o tricolor não conseguiu o resultado positivo.
Para o jogador, que foi uma das novidades da escalação utilizada por Falcão, a equipe não acreditou na competência do adversário e, por isso, adotou uma postura dentro de campo que apresentou falhas.
- Eu havia falado sobre isso na descida para o vestiário (intervalo). A gente achou que a partida estava fácil, nos abrimos demais e eles souberam aproveitar – afirmou.
Diones, por sua vez, acredita que o gol marcado fora de casa ajudará na tentativa de reverter a vantagem do Remo, dia 19, em Pituaçu.
- O lado bom é que conseguimos fazer o nosso gol aqui – concluiu.
