Contas de 2011 são aprovadas pelo conselho do Bahia
Foto: Divulgação / Bahia
Presidida pelo diretor do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Ruy Aciolly, a reunião para aprovação das contas e o Parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício financeiro encerrado em 31 de dezembro de 2011 não apresentou surpresas.
Segundo assessoria de imprensa do clube, mais de cem conselheiros estiverem presente no encontro, realizado na noite desta terça-feira (27), na Sede de Praia, localizado no bairro da Boca do Rio.
Por unanimidade as contas foram aprovadas pelos conselheiros presentes. Dentre eles estavam os ex-presidentes Paulo Maracajá, Petrônio Barradas e Francisco Pernet.
Marcelo Guimarães Filho, atual presidente, falou sobre a reunião.
-Fico muito feliz em saber que conto com o apoio dos conselheiros do clube para poder continuar nosso trabalho. São muitas as dificuldades de dirigir um clube do tamanho do Bahia, mas com ajuda e união desse conselho, estamos conseguindo fazer o melhor para o tricolor- declarou ao site oficial.
