Júnior revela papo com Falcão e brinca: 'Caveirão brocou'
Foto: Agência Haack / Bahia Notícias
Os poucos torcedores do Bahia que foram ao Estádio Lomanto Júnior, nesta quarta-feira (21), não estavam nada contentes com o futebol da equipe. Não foi à toa que a maioria pediu a entrada do atacante Júnior, que aconteceu aos 40 minutos, do segundo. E foi dos pés dele que começou o lance para o segundo gol.
Surpresa na escalação, mas pelo fato de começar como opção para o decorrer do jogo, substituído por Ciro, o atacante comemorou o resultado e revelou o papo que teve com Paulo Roberto Falcão, à beira do gramado.
- Ele me chamou para conversar e disse que era para entrar e brilhar, por que ele confiava em mim. Eu consegui participar da jogado do gol ao lado do Fabinho. Depois o ‘Caveirão’ brocou – detalhou aos risos.
