Médico explica ausência de Zé Roberto
Foto: Divulgação / Bahia
Na reapresentação do elenco, logo depois da partida contra o Juazeiro, dia 15, no Estádio Adauto Morais, o atacante Zé Roberto ficou de fora do treinamento. O jogador se queixou de dores no tendão de aquiles e realizou tratamento.
Antes do carnaval, o preparador físico Dudu Fontes falou sobre o problema do jogador e aconselhou descanso ao atleta. Segundo o membro da comissão, o repouso é o maior aliado para recuperação de Zé Roberto. De volta aos treinamentos, o atacante sentiu novamente o mesmo problema e foi vetado da partida contra o Fluminense de Feira.
Médico do clube, Ivan Guerra, falou sobre o problema que enfrenta o jogador.
- Zé Roberto está se queixando de uma tendinite no tendão de aquiles e será preciso muito repouso para melhorar. O atrito em campo só faz piorar a lesão. Ele terá que ficar apenas na fisioterapia e academia até melhor – comentou.
