Falcão elogia Magno e Diones: 'Eles entraram bem'
Foto: Agência Haack / Bahia Notícias
Paulo Roberto Falcão foi surpreendido com uma notícia, aos 8 minutos, do primeiro tempo. O lateral-direito Coelho sentiu um desconforto muscular e pediu para sair. Sem jogadores da posição no banco de reservas, o técnico optou por Diones. Na entrevista coletiva, após o jogo, o comandante detalhou o papo com o volante.
- Eu não tinha ninguém com as características dele. O Diones nunca havia jogado na posição e eu disse para ele que a responsabilidade seria toda minha. Ele entrou bem e cumpriu a função – destacou.
Quem também recebeu elogios do treinador foi o atacante Gabriel, mais uma vez destaque, e o meia Magno, autor do primeiro gol do jogo.
- Eles (Diones e Magno) entraram muito bem. O Magno estava muito cansado, por causa da falta de ritmo, e precisei mudar. Ele se empenhou muito e mudei para recuperar o meio de campo. O Gabriel bate muito bem na bola. Está entendendo facilmente aquilo que nós estamos pedindo – disse.
