Fahel não encara o Feirense
Foto: Jayme Brandão / Bahia
Dos três jogadores pendurados com dois cartões amarelos (Morais, Fahel e Júnior), apenas um deles entrou em campo contra o Serrano, neste domingo (29), em Vitória da Conquista. Único do grupo, o volante Fahel, na quarta partida do campeonato, levou o terceiro cartão e virou desfalque para o treinador Joel Santana.
Sem o cão de guarda Fahel, que cumprirá suspensão automática quarta-feira (1º), contra o Feirense, Joel pode promover a estreia de uma das promessas das divisões de base do clube. Hélder, que poderia ser uma opção imediata, está improvisado na lateral-esquerda. Sem ele, os volantes Lenine e Filipe brigam pela vaga.
A partir desta segunda-feira (30), quando acontecerá o primeiro treinamento da semana, no Fazendão, Joel começará a definir o substituto do volante Fahel.
