Joel comanda intenso treino de finalizações
Foto: Jayme Brandão / Bahia
O elenco tricolor realizou o último treinamento preparatório para segunda rodada do Campeonato Baiano de 2012, na manhã deste sábado (21), no Fazendão. Nada satisfeito com o desempenho do ataque, na estreia do estadual, o treinador Joel Santana comandou um intenso trabalho de finalização.
No início da atividade, o elenco participou de um rápido treinamento físico com os preparadores Ronaldo Torres, Dudu Fontes e Igor Morena. Não demorou muito e o técnico Joel, ao lado do auxiliar Maurício Albuquerque, comandou um trabalho de finalizações, com os meias e atacantes do elenco. Do outro lado, os laterais, zagueiros e volantes exploravam as jogadas aéreas, sob orientação dos os assistentes Marcelo Salles e Eduardo de Souza.
Na última parte do treino, realizado na manhã deste sábado (21), Joel treinou lances de bola parada, entre escanteios e faltas. No início da tarde, às 13h30, a delegação tricolor viaja para Feira de Santan, onde encara o Bahia de Feira, neste domingo (22), às 17h.
