Bahia confirma interesse em Amaral e Coelho
Amaral é um dos nomes em pauta | Foto: Paulo Wrencher
Antes mesmo do final da temporada, a diretoria do Bahia já trabalha forte para formação do elenco de 2012. Depois das especulações envolvendo Adriano “Michael Jackson” e Morais, velhos conhecidos do torcedor, mais dois nomes apareceram, nesta sexta-feira (2), como possíveis reforços do tricolor.
Atualmente no DC Karabükspor, da Turquia, o lateral-direito Coelho, revelado pelo Corinthians, é um sonho antigo de diretoria do Bahia. Segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, que ratificou o interesse no atleta, o clube já havia procurado o jogador em duas outras oportunidades, uma em 2009 e outra no início deste ano.
O segundo jogador trata-se do volante Amaral, que se destacou na fraca campanha do América Mineiro, já rebaixado para Série B de 2012. Como se diz na gíria do futebol, um jogador perdigueiro e ao mesmo tempo cão de guarda, o capitão do time mineiro passou quatro temporadas no Vasco da Gama, onde conquistou o título da segunda divisão de 2009 e depois foi negociado para o futebol japonês.
Ambos, de acordo com o gestor tricolor, fazem parte da lista de nomes que interessam ao clube para próxima temporada.
