Ricardinho pede reação: "Bahia precisa estar em outro patamar"
Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias
Faltam duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série A e a situação do Bahia, dentro da competição continua indefinida. Quatro pontos à frente da degola e, ao mesmo tempo fora da zona de classificação para Copa Sulamericana, a situação do tricolor, ainda de risco, parece não agradar também aos jogadores.
Testado entre os titulares na manhã desta quinta-feira (24), no Fazendão, o meia Ricardinho levantou a bandeira e pediu uma reação ao grupo. “Um clube como o Bahia, com essa torcida, não pode estar perto da zona de rebaixamento. O Bahia precisa estar em outro patamar. É triste isso e não ache que estamos satisfeitos com essa situação de 42 pontos, quatro na frente dos últimos”, comentou.
Destaque dos dois treinamentos com bola realizados nesta quarta e quinta-feira, no CT do clube, o jogador, que não atua desde o dia 16 de outubro, quando precisou realizar um tratamento contra as dores no tendão de aquiles, quer ser destaque apenas quando a bola rolar e, não, em treinos.
“Importante mesmo é ser o destaque no jogo. O que importa é a partida. Mas, a verdade é que precisamos esperar pela definição de Joel. Ele testou uma série de situações e vamos esperar pela confirmação para poder ver quem irá jogar”, afirmou.
Ricardinho, ao lado de Fahel, Fabinho e Diones, formou o meio de campo testado por Joel Santana, no coletivo da manhã desta quinta-feira (24), no Fazendão.
