Árbitro da Fifa apita Santos e Bahia
Foto: Neco Varella
Na tarde desta quarta-feira (23), através da Comissão de Arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para os jogos do final de semana que marcarão a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Na partida entre Santos e Bahia, na Vila Belmiro, o árbitro será o experiente Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Pertencente ao quadro da Fifa, Vuaden comandará a terceira partida do tricolor na temporada.
Nas duas primeiras ocasiões, o árbitro esteve à frente do primeiro BaxVi das semifinais do Campeonato Baiano, quando o tricolor perdeu por 1 a 0, dia 24 de abril, no Pituaçu, e também no duelo entre Bahia e Botafogo, dia 10 de julho, no qual terminou empatado no placar de 1 a 1.
