"Eu errei e assumo a responsabilidade", admite Joel
Foto: Felipe OIiveira / Bahia / Divulgação
A derrota para o Palmeiras, no último domingo (20), em Pituaçu, parece ainda estar engasgada na garganta do treinador Joel Santana. Um pouco mais exaltado, o técnico do Bahia se defendeu das críticas e assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo.
“É fácil criticar depois do resultado. São quatro pontos na frente (zona de rebaixamento) e parece que isso aqui virou um cemitério. Parece que tudo que foi feito agora não vale mais nada. Tentamos uma situação com Jancarlos e não deu certo. Conversei com ele, treinei e não deu certo. Tentei mudar, mas não deu certo”, admitiu.
Um pouco mais tranquilo durante a entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (23), no Fazendão, Joel voltou a falar sobre a derrota e lamentou à série de lesões que o atrapalharam para mudar equipe. “Eu errei e assumo isso. Vou tentar mudar como fiz no treino de hoje (quarta). Quem no Brasil perdeu dois laterais da qualidade deles (Marcos e Dodô) como eu perdi?”, questionou.
Muito criticado pela escalação do meia Carlos Alberto, e principalmente a escolha pelo lateral-direito Jancarlos, Joel adotou uma postura humilde e pediu união para salvar o Bahia do perigo da zona de rebaixamento.
“Hoje, eu estou muito mais para receber conselhos do que críticas. O momento, hoje, é de receber ajuda e não chicotadas”, afirmou.
