'Nós ainda estamos na zona perigosa', alerta Souza
Foto: Jayme Brandão / Bahia
	Quase setenta e duas horas depois e a virada épica sobre o São Paulo, no último sábado (5), em Pituaçu, continua repercutindo no Fazendão. Autor de um dos gols da partida, o atacante Souza credita o triunfo à disposição dos jogadores e o apoio da torcida, que mais uma vez esgotou todos os ingressos.
	“Foi uma coisa difícil de acreditar. Nós empatamos o jogo logo no começo, com meu gol, e depois levamos dois gols. Mas eu sempre acreditei que conseguiríamos virar o jogo, dava para ver que isso aconteceria pela fisionomia dos jogadores em campo. Foi muita garra, disposição, e tudo isso com o apoio do nosso torcedor”, afirmou.
	 
	Artilheiro do time no Brasileirão, com 9 gols, e ao mesmo tempo líder no números de assistência, com quatro passes, o camisa 9 garante que o time ainda precisa conquistar pontos para, enfim, se livrar da temida zona de rebaixamento.
“Nós estamos com os pés no chão. Teremos uma partida muito difícil domingo (Atlético-GO) e quarta-feira (Internacional), fora de casa, também. Ainda estamos na zona perigosa e precisamos vencer para se livrar de vez dela”, alertou.
Souza e todo elenco do Bahia participará de dois treinamentos nesta terça-feira (8), no Fazendão, às 10h e 16h.
