“Não está havendo negociação!”, afirma empresário
Há alguns dias, que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, tem dado declarações de estar negociando com Fernandão, 33 anos, – ex-Inter, Goiás e São Paulo - ou “torcendo” para que o atacante não acerte com um do exterior. Na noite de segunda-feira (30), em entrevista a Itapoan FM, chegou a declarar que "a negociação está com 50% de chance de ser fechada”.
Na manhã desta terça-feira (31), em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, o empresário do jogador, Paulo Roberto, afirmou que as coisas não são bem assim. “Não está havendo negociação nenhuma! O que aconteceu foi o seguinte. O Paulo Angioni é meu amigo e nos encontramos casualmente no hotel em Minas, quando o Bahia foi jogar contra o América Mineiro. Falamos a respeito disso, mas ficou por ai. No momento não há condição nenhuma, não apenas para o Bahia e sim para qualquer clube daqui”, avisou.
O empresário informou o motivo para essa recusa por ouvir propostas. “Estamos avançados em uma situação no exterior. Só abriremos negociações aqui (no Brasil) se não der certo lá”, afirmou, confiante no acerto com o clube fora do país, mais precisamente dos Estados Unidos.