Auxiliar de Rogério Ceni, Leandro Macagnan deixa comissão técnica do Bahia
Um dos auxiliares de Rogério Ceni desde a chegada do treinador ao Bahia, Leandro Macagnan deixou o clube. A rescisão contratual do profissional apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (9).
Foto: CBF
De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, motivos pessoais levaram o auxiliar a pedir demissão do Tricolor e deixar de integrar a comissão técnica de Ceni.
Leandro trabalhava com Rogério Ceni desde 2022, quando integrou a equipe do treinador no São Paulo, durante a segunda passagem do ex-goleiro pelo clube paulista. No Bahia, ele estava ao lado de Ceni desde setembro de 2023, quando o técnico foi anunciado pelo Esquadrão.
Na ocasião da chegada de Rogério Ceni ao clube, Leandro Macagnan foi listado como um dos auxiliares da comissão técnica, ao lado de Charles Hembert e Nelson Simões. Os dois últimos permanecem no Tricolor de Aço.
O Bahia segue em preparação durante a intertemporada. Após folgar nesta quinta-feira, o elenco retorna aos treinamentos na sexta-feira (10). A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Fluminense no domingo (12), às 16h, no Maracanã, em amistoso preparatório.
