Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/

Notícia

Kauê Furquim é convocado pela Seleção Sub-17 para período de treinos visando a Copa do Mundo

Por Bia Jesus

Kauê Furquim é convocado pela Seleção Sub-17 para período de treinos visando a Copa do Mundo
Foto: Nelson Terme/CBF

O atacante Kauê Furquim, joia das categorias de base do Bahia, foi convocado novamente para a Seleção Brasileira Sub-17. Nesta quinta-feira (25), o jogador foi chamado pelo técnico Dudu Patetuci para um período de treinamentos visando a disputa da Copa do Mundo da categoria.

 

Titular da Seleção Sub-17, Kauê é considerado uma peça importante na equipe comandada por Patetuci. Na última vez em que defendeu a amarelinha, o atacante marcou gol contra os Estados Unidos, em amistoso disputado na Arena das Dunas, em Natal.

 

Desta vez, o Brasil não terá amistosos programados. A Seleção ficará concentrada apenas em período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

 

Kauê Furquim se apresenta no próximo dia 5 de julho para iniciar as atividades com o grupo. A Copa do Mundo Sub-17 de 2026 será disputada em novembro, no Catar.