Everaldo revela por que recusou propostas melhores para voltar ao Bahia: “Não pensei duas vezes”
De volta ao Bahia após uma temporada defendendo o Fluminense, o atacante Everaldo foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira (9). A entrevista aconteceu na sala de imprensa Bruno Queiroz, no CT Evaristo de Macedo.
Agora com a camisa 27 do Esquadrão, o jogador detalhou os motivos que o levaram a aceitar rapidamente a proposta do Tricolor, mesmo diante de ofertas consideradas mais vantajosas em termos financeiros e contratuais.
“Quando recebi a proposta do Bahia, não pensei duas vezes. Não quis saber de dinheiro, tempo de contrato, de nada. Tinha outras propostas melhores, com um salário maior, maior tempo de contrato, mas não pensei duas vezes antes de aceitar voltar...Quero fazer parte. Estou muito ansioso por isso, porque eu peguei a transição do Bahia, da Bahia SAF, né? E a gente passou um ano conturbado em 2023, que foi tudo o que a gente sabe que aconteceu”, ressaltou.
Em entrevista ao Bahia Notícias, Everaldo também falou sobre a bagagem adquirida durante a passagem pelo clube carioca, destacando a convivência com atletas experientes e a participação em competições de alto nível.
“Eu participei de campeonatos importantes, joguei campeonatos importantes dentro do futebol brasileiro e mundial, joguei com jogadores importantes, a exemplo do Tiago Silva e do Fábio, que é um goleiro excepcional. Aprendi muito com eles, e espero poder passar isso. Um pouco da experiência que eu peguei lá. Tanto no Mundial de Clubes, quanto em outros campeonatos junto com esses jogadores que são referências no futebol mundial”, declarou.
