Nico Acevedo projeta mais chances no Bahia e destaca força do elenco em início 100% no Baiano
O meio-campista Nico Acevedo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (19), na sala de imprensa Bruno Queiroz, no CT Evaristo de Macedo. O uruguaio respondeu às perguntas dos jornalistas remotamente e comentou sobre as primeiras oportunidades recebidas na temporada.
Durante a entrevista, o camisa 26 falou sobre a disputa por espaço no elenco e a importância de estar preparado para aproveitar as chances quando surgirem.
“Acho que é continuar trabalhando, treinamento bem e forte. Às vezes que jogar, aproveitar o máximo. Sabemos que temos um elenco com muitos jogadores bons, muitos jogadores de qualidade. Então é trabalhar e se tiver oportunidade, aproveitar o máximo”.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia.
Acevedo também ressaltou o espírito competitivo do grupo e a responsabilidade de manter o bom momento do Bahia na temporada. O Esquadrão venceu os três primeiros compromissos do ano, todos válidos pelo Campeonato Baiano.
“Nós sempre queremos ganhar. Sabemos que vencer nos dá confiança e sabemos que a torcida também sempre quer que o time ganhe. Mas estamos tranquilos, vamos continuar fazendo o que estamos fazendo e esperamos que continue dando resultados”.
Confira a entrevista completa abaixo:
