Román Gómez revela que as referências dadas sobre a torcida foram determinantes para acerto com o Bahia
O lateral Roman Gomez foi apresentado oficialmente pelo Bahia na última quinta-feira (8), no CT Evaristo de Macedo. Ao lado do diretor de futebol Cadu Santoro, o jogador argentino concedeu sua primeira entrevista coletiva, marcando o início de sua trajetória no futebol brasileiro.
Durante a apresentação, Gomez detalhou suas características técnicas e o que a torcida tricolor pode esperar de seu desempenho em campo sob o comando de Rogério Ceni. Segundo o atleta, a combatividade é um de seus pontos fortes:
“É bom que os torcedores gostem de jogadores intensos, porque é minha característica. Jogar intenso, jogar forte, é o que eu gosto do futebol. E espero que, na hora de jogar, os torcedores se sintam contentes com o que estão jogando”, afirmou.
O novo reforço também revelou que buscou informações sobre o clube com o compatriota e zagueiro Ramos Mingo. Conforme o lateral, as referências sobre a torcida baiana foram determinantes para o acerto com o Esquadrão:
“Uma torcida forte, que canta muito, que grita muito. E isso é muito bom. Foram grandes coisas que me fizeram vir aqui”.
